21 de ago de 2012

Como é a minha Escola?

Yoo~
Eu tive a ideia de fazer tipo um quadrinho aqui, de como é a minha Escola..eu vou postar as burrices que acontecem lá, eventos, etc..então, pra come~çar eu vou mostrar como ela é e as doideiras que aconteceram hoje...não que seje doideira, eu só fiquei com o cosplay da minha colega(só a capa, maas...)

A turma quase toda~
(NOTA: Novato ali atrás(comoseeunãofosseuma)
Yaay!  Mario e Luigi! kkk
Capa do Edward~
Sempre quis fazer isso, mas eu tava rindo muto...
Koala com cara de exorcista!
Quem já viu essa cara em algum lugar?!
Yay! Minhas 2 melhores amigas..da esquerda pra direita:
Clara(melhor amiga otaku), Hannaly(melhor amiga normal) e eu..kk

Espero que tenham gostado~
Sintam-se a vontade para fazer isso em seus blogs...o3o
Bye~

2 comentários:

  1. lauraa,vc podia postar a capa por tras-q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyaa okok, depois eu posto kk
      oi clara, vamos jogar um jogo? LOL

      Excluir