1 de ago. de 2012

Novo quadro - Game da semana


Kon'nichiwa!~
Hoje eu vim trazer um novo quadro que eu vou fazer aqui, como todos sabem que eu sou uma gamer extremamente viciada e orgulhosa de ficar sentada em frente o PC revendo One Piece e jogando Team Fortress 2, resolvi fazer um novo quadro que em cada semana vou postar um jogo diferente...essa semana eu venho com o meu querido Minecraft!
Eu acho que todo mundo uma vez na vida ouviu ou vai ouvir falar dele, pois é um jogo super famoso e legal...bem, pra quem quer conhecer, aqui vão algumas informações~

Minecraft é um título que conta com uma proposta peculiar. Aqui, o jogador encontra um mundo 3D em estilo pixelizado, dando a impressão de que estamos vivendo dentro de um clássico da era 8-bits. O principal objetivo do jogo é simplesmente construir.
Na minha opinião, ele é super legal, eu ficava o dia todo, exatamente todo, jogando ele...em vez desses jogos que você tem missões, limites e etc, Minecraft você pode fazer o que quiser, construir onde quiser e destruir o que quiser *megusta*
Eu não vou postar o download pra ele por que precisa pagar, mas como o povo é muito necessitado, tem sim uma versão pirateada:
Espero que tenham gostado do post e do jogo~
Byee~

Nenhum comentário:

Postar um comentário