17 de ago. de 2012

Trabalhinho~ + Tutorial - Traçado em baixo do título do Post

Kon'nichiwa~
Ontem eu e a Júlia estávamos conversando no MSN sobre a gincana e tal, até que ela me propôs um desafio: fazer um Layout pra ela em 30 minutos. Eu aceitei, mas como não deu tempo, ela me deu mais 20 minutos, então esse foi o resultado...


Bem, na opinião dela, ele ficou bem fofo e na minha também...
♥--------------------------------♥

Mudando de assunto, vamos ao tutorial!
Sabem esse traçado que ficou em baixo do título do post?:
Eu amei esse efeito, e  é super fácil de fazer!

1. Vá em Design>>Editar HTML>>Expandir modelos de widgets e procure por:
<div class='post-header'>

2. Logo acima dele, cole>:
<div style="border-top: 1px dashed #707070"></div> 
Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Hua o laylot tá suuuper lindo *-* e o tuturial é bastante util nyah~~

    ResponderExcluir