22 de ago. de 2012

Tutorial - Colar Minecraftiano + Meu Colar! + Canal no Youtube

Yoo~
Finalmente eu fiz meu colar de Diamante, tipo, já que eu sou uma gamer viciada, por que não fazer um colar estilo Minecraft?
É bem fácil de fazer, eu acabei de terminar o meu, então eu coloco a foto...
Materiais:
- Imagem do Diamante
 - Pedaço de papelão
- Lápis
- Fita de qualquer cor

Tutorial:
1. Imprima a imagem do Diamante e cole em um pedaço de papelão para ficar mais resistente:
2. Recorte a imagem e faça dois furos com o lápis, um do lado do outro
3. Passe a fita em um furo, depois em outro deixando um "traço de fora"
Resultado:
Eu sei que ficou uma bosta...-q
Bem, agora eu vou falar sobre um canal que eu fiz no YouTube, como sempre, tem algo a ver com a Flandre, o nome, FFFlanBR e o design do canal~


Espero que tenham gostado~

Nenhum comentário:

Postar um comentário